domingo, 24 de abril de 2011

Esta foto foi a última que minhas filhas tiraram juntas.
 Foi tirada no horário do almoço do dia 26 de setembro de 2003, a Malane havia chegado da escola e nós do trabalho, a Mariana estava em casa com a Maria, ela cuidava dela todas as manhãs para eu ir trabalhar, quando cheguei resolvi tirar esta foto pois queria terminar um filme que estava na máquina.
Resolvi  começar este blog porque a sete anos atras  senti muita vontade de escrever um livro, escrevi apenas algumas páginas , agora  quero colocar aqui sentimentos e momentos, coisas que muitas vezes não consigo fazer pessoalmente com as pessoas e que sei que muitos também não conseguem falar. 
Dia 27 de setembro de 2003 foi o dia que deixei de ver os sorrisos de minhas filhas Mariana de 18 anos e Malane de 14 anos, um acidente fatal de trânsito levou minhas filhas e mais 3 jovens que estavam com elas , deixou nossa familia amputada, foi preciso nascer de novo para aprender a viver, e é o que fazemos dia após dia.

3 comentários:

  1. Eu sinto muita falta das manas(malane e mariana) percebi que eu(maria gabriela) apareço em varias fotos porque eu era e sou muito apegada a elas. Como pode, jovens tão lindas morrerem tam cedo. Sinti e ainda sinto muita dor no meu coração,dor que sei que nunca vai passar.

    ResponderExcluir
  2. Jaque amiga, admiro e adoro demais voce e o Casa, pela força, pelo amor, pela vontade de viver, de cultivar lembranças boas, familia unida... para mim sua amiga distante ainda é muito triste rever fotos das meninas que Casa sempre me enviava de presente, reler os e-mails de quando tudo aconteceu.. mas tenho certeza Jaque e Casa que Gabi é a luz que preenche toda sombra em momentos tristes... Deus sabe muito bem o que faz e de que maneira faz... nada é por acaso e fico feliz em saber que voces conseguem dia apos dia superar a dor da perda, beijo enorme eu seus coraçoes, amo voces.
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Olá Jaqueline, vim conhecer seu blog através da Vanessa da Fundação Thiago Gonzaga. Ontem não consegui postar meu comentário, vou tentar novamente, espero que hoje dê certo.
    Fiquei muito emocionada com a sua história, suas filhas são lindas!!
    Me solidarizo com você amiga, posso avaliar sua dor, sua aflição, também perdi minha amada filha e sei o quanto é difícil, não há dor maior no mundo do que a perda de um filho amado, imagina vc que perdeu suas duas filhas.
    É uma cruz muito pesada!!... temos que nos apegar a Deus para encontrarmos forças, só Ele irá nos confortar, e nos ajudar a suportar tamanha dor e tanta saudade.
    Não estamos sós, tenha confiança e fé!!
    Espero sua visita em meu blog, já estou seguindo o seu.
    Paz e luz em sua vida!!!
    Grande beijo


    http://thaisalbuquerquememoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir